O CRIARE

Um lugar para criar, desenvolver e inovar.

Nossos pilares:

MISSÃO

Promover apoio acadêmico (ou pedagógico) extracurricular por meio de orientação e planejamento, visando à formação de indivíduos autônomos.

VALORES

Pautados no compromisso, confiança, responsabilidade, respeito, empatia, individualidade, inovação e transformação.

VISÃO

Ser reconhecidos pela qualidade e comprometimento com o ensino aprendizado, tornando-se referência no mercado.

Imagine um lugar onde as pessoas se consideram, importam-se umas com as outras e querem mesmo ensinar e aprender. Um lugar que acertos são celebrados e erros, que servem de lição, serão trabalhados com escuta e acolhimento. Esse lugar que tanto prezo traz uma boa porção de luz e de amor, que, quando acionada, nos leva a querer fazer as coisas da melhor forma possível. É ela que nos traz de volta ao eixo, que nos lembra de que podemos e merecemos mais da vida e que chegamos ao nosso melhor quando estamos verdadeiramente imbuídos do desejo sincero de compartilhar. Educar é mais do que dar aula. É amar a vida e ao próximo. As técnicas, as ideias e as teorias são as pernas e os braços do educador. Mas, sem mente e coração abertos, ele não é nada.

O Criare está sempre de braços abertos para recebê-los, acolhê-los e trabalharmos juntos. É nossa missão como um núcleo de aprendizagem completo, contribuir efetivamente para a construção de alunos autônomos, interessados em aprender, motivados a se conhecerem melhor e capazes de lidar com os desafios que a vida escolar, familiar e social apresenta. Para isso nosso trabalho se respalda na luz dos quatros pilares da educação que é aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser. Sob o viés do aprender a aprender e conhecer para fazer pautados nos valores, o Criare mais uma vez inova para oferecer o melhor para os alunos e familiares com atendimentos on-line, sem deixar que a aprendizagem significativa aconteça conforme os pilares que norteiam os serviços. Neste momento tão desafiador é preciso empatia para continuar e resiliência para adaptar. Novos tempos, novos conhecimentos, novas possibilidades.

Com carinho,
Ju Guerra.
Fundadora do Criare – Núcleo de Aprendizagem